Acusado de 63 anos teria abusado de uma menina de 9 anos durante pernoites na casa da avó; prisão foi decorrente de denúncia do pai da vítima.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília prendeu, na última quarta-feira, 26 de novembro, um homem de 63 anos acusado de estupro de vulnerável. O crime envolveu uma criança de 9 anos e ocorreu na cidade de Álvaro de Carvalho.
A prisão temporária foi cumprida após a Justiça expedir um mandado com base na denúncia do pai da vítima. As investigações apontam que os abusos aconteciam na residência da avó materna da menina, cometidos pelo companheiro da idosa. A oportunidade para os crimes surgia em situações em que a criança pernoitava no local.
A delegada titular da DDM de Marília, Darlene Rocha Costa Tozin, coordenou a ação e prendeu o acusado. Ela afirmou que a prisão é fundamental para agilizar os trâmites investigativos e a finalização do relatório do caso. A delegada reafirmou que a proteção das vítimas e o enfrentamento à violência sexual são compromissos prioritários de sua equipe.
Após ser preso, o homem prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária e foi encaminhado para um presídio da região, onde aguardará os próximos passos do processo judicial.
Fonte: Giro Marília









