Caso ocorreu no Jardim Bandeirantes após denúncia de violência doméstica; polícia encontrou pistola carregada no carro do suspeito.
Na manhã desta sexta-feira, 1° de agosto, agentes do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem no Jardim Bandeirantes, em Marília, acusado de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O caso começou por volta das 9h40, quando a PM foi acionada para uma possível desavença entre um casal, com relatos de que o marido estaria armado dentro de um carro.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o casal visivelmente agitado. Em depoimento, a mulher contou que, no dia anterior, havia brigado com o companheiro e que, naquela manhã, recebeu a informação de que ele iria até a casa para matá-la. Ela também alertou que o suspeito estaria com uma arma no veículo, estacionado na garagem.
Questionado, o homem confirmou a existência da arma. Durante a vistoria, os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre .380, no banco traseiro do carro. A arma estava municiada com 19 cartuchos, sendo que um já estava engatilhado no recâmara.


Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Marília. A arma foi apreendida, e a prisão foi mantida, deixando-o à disposição da Justiça.
O caso reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica, que pode ser feita de forma anônima pelo Disque 180 ou pelo 190 em emergências.










Você precisa fazer login para comentar.