Dois homens foram presos pela Força Tática da PM durante patrulhamento na Vila Barros; droga estava escondida em um tambor enterrado.
Uma operação policial realizada na terça-feira, 28 de outubro, resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína e na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Marília. A ação, conduzida por equipes de Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, interceptou uma quantidade espressiva de entorpecentes, causando um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente R$ 100 mil.
O fato ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro Vila Barros. Ao percorrerem a rua Salvador Salgueiro, área conhecida pelo intenso comércio ilegal de drogas, os policiais avistaram um grupo de indivíduos que, ao notar a presença das viaturas, dispersou-se rapidamente. Dois dos suspeitos, no entanto, foram abordados pela equipe.
Durante uma busca pessoal, os militares encontraram com os dois homens 2.000 pinos de cocaína prontos para a venda. A investigação não parou aí. Com o apoio especializado do Canil do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), os policiais realizaram uma nova busca no local e descobriram um tambor que havia sido enterrado. O recipiente escondia um carregamento ainda maior: 7.169 pinos de cocaína e cerca de 3.000 pinos vazios, que seriam reutilizados.

No total, a operação conseguiu retirar de circulação 9.169 porções da droga, além do material de embalagem. Os dois infratores foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e, após os procedimentos legais, permanecem à disposição da Justiça.










Você precisa fazer login para comentar.