Acusado de tráfico, foi detido no bairro Labienópolis; mandado à cadeia de Álvaro de Carvalho.
Um homem foi preso em flagrante, na noite de sábado, 27 de dezembro, acusado do crime de tráfico de entorpecentes em Garça. A ação foi realizada por policiais militares durante um patrulhamento de rotina no bairro Labienópolis.
Por volta das 23h30, os PMs abordaram o suspeito na rua Independência. Na primeira abordagem, foram encontradas com ele porções de crack, R$ 120 em dinheiro e um aparelho celular.
Os policiais, no entanto, ampliaram as buscas. Nas proximidades do local da abordagem, foi feita uma varredura que resultou na apreensão de mais três porções de crack e três microtubos de cocaína.
A investigação levou os militares até a casa do acusado. Lá, foi localizado um volume maior de drogas: novas porções de crack, cocaína e maconha. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam mais de R$ 8 mil em dinheiro e uma balança de precisão, instrumento comumente associado ao fracionamento de drogas para a venda.
Diante do material apreendido, o homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi recolhido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.









