Na última segunda-feira, dia 19 de maio, o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior registrou duas ocorrências de destaque em Tupã, resultando em prisões em flagrante por furto qualificado, receptação e tráfico de drogas.

Furto a estabelecimento comercial
Por volta das 5h, o proprietário de uma quitanda no centro da cidade acionou a Polícia Militar após flagrar a invasão ao seu comércio, que teve a porta arrombada. O criminoso levou produtos alimentícios e de limpeza.
As equipes policiais iniciaram buscas e, por volta do meio-dia, localizaram o suspeito na Vila Marajoara. Durante a abordagem, ele confessou o crime e afirmou ter repassado os itens furtados para uma biqueira.
Em diligência subsequente, os PMs prenderam um segundo homem, que estava com parte dos produtos: quatro pacotes de café, cinco quilos de açúcar e uma caixa de sabão em pó. Ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde tiveram a prisão ratificada – um por furto qualificado e o outro por receptação. Os itens foram devolvidos ao comerciante.

Apreensão de drogas e arma
No mesmo dia, por volta das 22h, a Força Tática da PM de Tupã abordou um homem em atitude suspeita na Vila Abarca. Com ele, foi encontrado um tijolo de maconha. Após busca em sua residência, os policiais localizaram mais dois tijolos da droga (1,822 kg no total) e um revólver calibre 32 com cinco munições.
O suspeito foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e encaminhado à delegacia, onde aguardará audiência de custódia.









Você precisa fazer login para comentar.