Homem, que tinha mandado de prisão de mais de quatro anos, foi localizado por equipes da Força Tática do na noite de domingo.
Uma ação de patrulhamento de rotina realizada pela Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) terminou com a prisão de um homem procurado pela Justiça na noite do último domingo, 24 de agosto, no centro de Marília. Por volta das 18h30, os policiais avistaram dois indivíduos em via pública e, com a aproximação da viatura, notaram uma atitude suspeita: um deles tentou adentrar rapidamente no quintal de uma residência.
A movimentação brusca chamou a atenção da guarnição, que procedeu com a abordagem imediata. Inicialmente, nenhum item ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, utilizando sistemas de consulta, os militares descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
A ordem judicial era pela prisão preventiva, com pena imposta de 4 anos e 5 meses de reclusão, devido à condenação pelo crime de roubo. Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido e custodiado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficou à disposição da Justiça para os trâmites legais.









