Ações da Força Tática prenderam suspeitos por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e cumpriram mandados durante a terça-feira.
Um conjunto de operações realizadas pela Polícia Militar na última terça-feira, 2 de setembro, resultou na captura de quatro indivíduos nas cidades de Marília e Tupã. As ações, executadas pelas equipes de Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I), abordaram crimes de alta gravidade, incluindo estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
Na zona norte de Marília, os policiais efetuaram a prisão de um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Em outra ponta da mesma cidade, na rua Maestro Floriano de Souza, uma mulher que possuía um mandado de prisão em aberto foi localizada e capturada pela guarnição, sendo impedida de continuar em liberdade.
Já no município de Tupã, as operações se desdobraram em duas frentes. Na região central, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante a abordagem, por volta das 19h na rua Domingos Costa Lopes, o suspeito tentou fugir e descartou 45 porções de crack, que foram recuperadas pelos agentes. Simultaneamente, na Vila Marajoara, outro homem foi capturado para cumprimento de mandado judicial.
Todos os quatro detidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) das respectivas cidades, onde passaram por procedimentos cabíveis e permaneceram à disposição da Justiça para as próximas medidas legais.









