Mandado de prisão, que previa pena de mais de cinco meses de reclusão, foi cumprido no bairro Santa Rita pela PM.
Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 18 de setembro, resultou na captura de uma mulher com mandado de prisão em aberto em Tupã. A ação foi realizada durante uma Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (DEJEM), operação que intensifica o policiamento na região.
Com um patrulhamento direcionado para a localização de procurados pela justiça, as equipes de Radiopatrulhamento identificaram e abordaram a mulher em uma via pública do bairro Santa Rita. Após a consulta de seus dados, os policiais confirmaram a existência de um mandado de prisão expedido contra ela.
A ordem judicial determinava o cumprimento de pena de 5 meses e 7 dias de reclusão, decorrente de uma condenação pelo crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal.
Após a prisão, a mulher foi conduzida e custodiada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. No local, a validade do mandado foi confirmada e a detida aguardou a realização de audiência de custódia, onde um juiz determinará os próximos passos do processo.









