Clássico atemporal de Lewis Carroll ganha vida nos palcos de Garça com coreografias da Escola Municipal de Cultura Artística; ingressos já estão à venda.
A Escola Municipal de Cultura Artística “Amélio ‘Naná’ Zancopé” (EMCA) anuncia uma viagem ao mundo da fantasia com seu espetáculo de ballet baseado no clássico “Alice no País das Maravilhas”, obra-prima de Lewis Carroll. O espetáculo promete encantar o público de todas as idades com sua narrativa mágica, personagens icônicos e a técnica das bailarinas da escola. As apresentações acontecem em quatro sessões, divididas em dois dias: 1º de novembro (sábado) às 18h30 e às 20h30; e, no dia 2 de novembro (domingo) às 16h e às 18h.
Uma aventura coreografada
O ballet acompanha a jovem Alice em sua jornada surreal após seguir um coelho apressado que a leva para um mundo subterrâneo. Nessa terra de maravilhas e absurdos, ela encontra criaturas extraordinárias e vive situações inusitadas. A narrativa será contada através da linguagem universal da dança, traduzindo em movimentos a curiosidade de Alice, a loucura do Chapeleiro, a falsa ameaça da Rainha de Copas e a sabedoria do Gato de Cheshire.
Ingressos
Os ingressos, a preços populares, já estão disponíveis para aquisição na secretaria da escola, localizada Vinte e Sete de Dezembro, 10, no valor de R$ 10,00. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão (débito ou crédito) e PIX.









