Em mais um capítulo da rivalidade que já virou tradição, o Cem Conflitos mostrou que camisa pesa e eliminou o Sol Nascente pelo segundo ano consecutivo, vencendo por 2 a 1 e garantindo vaga na grande final do Municipal. E mais: com a melhor campanha, joga por um empate no próximo domingo (9) para conquistar o bicampeonato.
O duelo foi quente, com arquibancadas fervendo e torcidas apaixonadas empurrando seus times. Aos 10 minutos do segundo tempo, Luizão, zagueiro do Sol Nascente, subiu mais alto e abriu o placar, levando a nação aurianil à loucura.
Mas o atual campeão não se entregou. Aos 30 minutos, Jhow Mendes soltou a bomba de canhota de fora da área e empatou o jogo com um golaço. Com o Sol Nascente se lançando ao ataque, o 100 Conflitos aproveitou os espaços e, aos 38, Maicon apareceu como um raio para empurrar para o gol e decretar a virada.
Com o apito final, a torcida rubro-negra explodiu em festa. Agora, o foco é total na decisão: um empate basta para o Cem Conflitos escrever mais uma página dourada em sua história.




Fotos: Fabiano Oliveira










Você precisa fazer login para comentar.