Diário de Garça

Notícias de Garça e região, novidades culturais e cursos gratuitos.

Homem suspeito de tentativa de feminicídio e violência sexual em Garça segue foragido

Vítima foi atacada com faca e enforcada enquanto caminhava; polícia busca agressor e pede que outras possíveis vítimas ou testemunhas prestem depoimento.

As polícias Civil e Militar da região de Marília estão em busca de um homem suspeito de tentar matar e possivelmente violentar sexualmente uma mulher, no último sábado, 29 de novembro, nas proximidades do residencial Jardim Aeroporto, em Garça. O crime ocorreu por volta das 16h30, quando a vítima fazia exercícios físicos em uma área de recente urbanização, próximo à rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê (SP-349).

De acordo com as investigações, a mulher percebeu que estava sendo seguida pelo indivíduo e tentou evitar o contato. No entanto, o agressor acelerou o passo, alcançou-a e a rendeu, estando armado com uma faca. Devido à resistência oferecida pela vítima, ele a golpeou.

A mulher foi atingida no tórax, no abdômen e no antebraço. O criminoso também a enforcou e, durante a agressão, teria dito que, “agora, teria que matá-la”. A vítima desmaiou em decorrência da luta corporal e da asfixia. No período em que ficou inconsciente, acredita que pode ter sido violentada sexualmente, pois acordou parcialmente despida.

Mesmo ferida e debilitada, conseguiu caminhar até um condomínio próximo para pedir ajuda. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Apesar das buscas intensas realizadas na região, nenhum suspeito foi localizado ou detido até o momento.

A descrição repassada à polícia aponta que o agressor é um homem com barba e sobrancelhas grossas, aparentando ter entre 40 e 50 anos, com barriga saliente e “aparência envelhecida”. No momento do crime, ele vestia calça jeans, camiseta polo listrada com predominância da cor vermelha e boné da mesma cor.

A Polícia Civil emitiu um alerta para as mulheres que costumam caminhar na região e pede que eventuais vítimas de abordagens semelhantes, ou qualquer pessoa que tenha visto indivíduo com essas características nos arredores, procurem a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, mas as investigações são de responsabilidade da DDM de Garça.

Informações podem ser repassadas pessoalmente na rua Carlos Gomes, 213, Vila Williams, ou pelo telefone (14) 3471-0155.

Descubra mais sobre Diário de Garça

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Descubra mais sobre Diário de Garça

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading