Corpo de Leandro Henrique de Jesus, de 46 anos, foi resgatado por Bombeiros; laudo do IML deve esclarecer causa de ferimento na cabeça.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Leandro Henrique de Jesus, 46 anos, cujo corpo foi localizado na noite de quarta-feira, 26 de novembro, em um desfiladeiro de difícil acesso, no final da rua João Caliman, no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
De acordo com a polícia, Leandro estava desaparecido há alguns dias, conforme relato de seus familiares. O corpo foi encontrado por policiais militares em uma área de mata, mas o terreno íngreme exigiu a atuação de uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.
Após a retirada do local, peritos da Polícia Científica fizeram exames preliminares. Dados iniciais apontam que o cadáver apresentava sinais de decomposição e um corte na região da têmpora esquerda. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, uma vez que ainda não é possível determinar se o ferimento foi causado por uma queda, por objeto cortante ou por outra circunstância, natural ou criminosa.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde um laudo necroscópico será essencial para esclarecer a causa e o tempo da morte. O caso será encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para as investigações subsequentes.









